quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imagine Belieber- Capitulo 1





~Stratford, Ontario, Canada~
(Era natal e voce e sua familia estavam no Canada passando as ferias, estava muito frio, e estavam hospedados em um hotel de 3 estrelas perto do Centro da cidade)

Você - Mãe, posso sair com minha amiga (Nome da sua amiga)?
Sua Mãe - Pode, onde voces vão?
Você- Vamos ao Centro ver as lojas
Sua Mãe - Ok, mais leve o celular, pra manter contato

Voce sai do hotel e vai para o centro com sua amiga


Você- Nossa amiga, olha esse vestido que lindo !
Sua Amiga - Lindo mesmo! Fica lindo em voce !
Você- Eu acho que vou comprar, ta barato e eu tava precisando de vestidos de festa
Sua Amiga- Hahaha, compra logo amiga, vamos que eu quero ver a loja nova que abriu

Você compra o vestido e vai embora da loja com sua amiga, entao voces veem um cartaz escrito ''Justin Bieber's Show, TODAY'' 


Você - AAAAAH! é o show do Justin, vamos amiga por favor, por favor, por favooor!
Sua Amiga- Ok, mais sua mãe deixa voce ficar ate a hora do show aqui?
Você - Vou ligar pra ela ( voce liga e ela deixa voce ficar la)

SE APROXIMA DA HORA DO SHOW


Sua Amiga- Vamos guardar nosso lugar amiga corre!
Você - Ta

O show começa, Justin esta com um gorro de papai noel e ele canta a primeira musica olhando para voce sem parar, voce fica vermelha, entao ele percebe que voce esta envergonhada e te chama para o palco


Justin - Hey you! Vem aqui, suba aqui
Voce sobe no palco envergonhada e diz:
Voce- Haaha, estou aqui, Justin
Justin - Vai para meu camarim e depois do show agente conversa (cara de safado)
Voce- (envergonhada) ok Justin

Voce espera o show terminar e quando ele diz:
Justin - Boa noite Stratford,  e Feliz Natal

Suas mãos começam a suar e voce fica tensa




Continua no proximo capitulo....




4 comentários: